Dúvidas?

Dê uma olhada nas nossas perguntas frequentes. Caso continue com alguma dúvida, entre em contato conosco por email: [email protected]

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Os ingressos de​ nossas​ festa​s​ NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso, este ingresso é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo



Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos somente as bandeiras MasterCard e Visa. A única forma de pagamento pelo site ou aplicativo é crédito. Caso queira pagar em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados que segue abaixo.

Comissários Benzadeus 2017

Alice Baldez (61) 98144-9750
Bruna Martins (61) 99871-5522 
Dani Meneses (61) 99103-3912
Fernanda Gomes (61) 99230-8552
Gabriela Furquim (61) 98188-0982
Kleiton Guimarães (61) 98154-0416
Letícia Arraes (61) 99254-9904
Marcos Bahia (61) 98425-3481
Pedro Neiva (61) 98111-1272
Rodolfo Vidigal (61) 99967-3618



Quantos ingressos posso comprar?

Você pode comprar até 2 ingressos desde que cada um seja comprado com um CPF diferente.



Caso não possa mais ir à festa, o que faço?

Neste caso, você pode pedir o cancelamento e estorno do seu ingresso. Caso essa solicitação seja feita até 7 dias após a compra, você receberá de volta 100% do valor pago. Passado esse tempo, com o pedido de cancelamento (em ATÉ 48h ANTES DO EVENTO) você recebe de volta 8​5​% do valor pago no ingresso. Lembrando que o pedido de cancelamento não pode ser feito com menos de 48h de antecedência ao evento. Para pedir o cancelamento e reembolso, envie um email para [email protected]​medleyproducoes.com.br com a sua solicitação e uma foto do seu documento.​



Posso comprar ingresso sem ter cadastro no sistema?

Não, para você mesmo comprar seu ingresso é necessário ter cadastro no nosso site, mas se você conhecer uma pessoa já cadastrada, ela pode comprar um ingresso para você. Ela vai precisar apenas do seu CPF e número de telefone.



Preciso imprimir ou retirar meu ingresso em algum lugar?

Não, nosso sistema é totalmente online! Assim que efetuar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação e o QR Code do seu ingresso estará disponível no App​ Medley Produções.



Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.



Não sou mais estudante, posso pagar meia entrada?

Pode sim! Caso você não tenha mais direito à meia entrada, basta levar 1kg de alimento não perecível e entregá-lo na porta do evento e desta forma você poderá comprar a meia-entrada. Lembrando que: tanto os alimentos quanto as carteirinhas serão SIM cobrados na entrada do evento!



Meu cartão está sendo recusado, o que eu posso fazer?

Favor tentar novamente! Caso continue sem sucesso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]



Adicionei um dado errado do meu cartão de crédito ou quero trocar o cartão adicionado, o que faço?

Nesse caso você não irá conseguir alterar nem remover o cartão sozinho, então envie um e-mail para [email protected] com uma foto do seu documento e a solicitação de mudança de dados ou troca de cartão de crédito.​



Meu cadastro tem que estar com os mesmos dados que o cartão utilizado para a compra?

Não precisa. O cadastro deve sempre estar com o CPF de quem vai ao evento, mas é possível usar cartões de outras pessoas para o pagamento, independente do dono do cadastro.



Perdi minha senha, o que faço?

Clique no botão, "esqueci minha senha" É siga as instruções ou nos mande um e-mail para [email protected] com a foto do seu documento de identificação oficial solicitando uma nova 



Sou estrangeiro, como faço para me cadastrar?

Mande email no nosso suporte, não temos cadastro para estrangeiros no site.